O jogador do Warriors, Draymond Green, inicia sua suspensão nessa quinta-feira, no jogo do Golden State contra o Oklahoma City.
Como diria o Capitão Nascimento: “Senhor Draymond Green, você é um fanfarrão“.
Draymond Green já foi punido em nove jogos, mas o jogador dos Warriors ainda não aprendeu. Pois o atleta foi suspenso por cinco jogos e sem remuneração, após agredir Rudy Gobert, pivô do Minnesota Timberwolves. Ou seja Green agarrou o pescoço de Gobert, de maneira antidesportiva e perigosa, por isso Joe Dumars, Vice-presidente executivo da NBA, resolveu punir o jogador. Além disso, a duração dessa suspensão é baseada no histórico de atos antidesportivos de Draymond Green.
Klay Thompson, junto com o atacante do Timberwolves, Jaden McDaniels e o pivô Rudy Gobert, foram multados em US$ 25 mil cada um, por também participarem desse incidente. A confusão começou quando Thompson e McDaniels se agarraram e puxaram as camisas um do outro e continuou após Gobert entrar na briga e envolver Thompson.
Thompson e McDaniels foram punidos com uma falta técnica e expulsos, enquanto Green recebeu uma falta flagrante 2 e acabou sendo expulso. O incidente ocorreu faltando 10:17 para o final do primeiro quarto, no jogo que os Timberwolves venceram os Warriors por 104-101, no Chase Center.
Green começará a cumprir sua suspensão de cinco jogos nessa quinta-feira, 16 de novembro, quando os Warriors recebem o Oklahoma City Thunder. Para mais informações acesse o YouTube da NBA Brasil
Veja o vídeo com a confusão
No Site Mamute Esportes falamos sobre Futebol, NBA, NFL e muito mais.